14ª Feira do Bebê e Gestante Vitória segue até domingo (09)

As mamães que ainda não tiveram a oportunidade de visitar a 14ª edição da Feira do Bebê e Gestante Vitória podem ficar tranquilas, pois a feira será realizada até o próximo domingo (09). O local da feira foi transferida do Parque de Exposições de Carapina, em Serra, para o Espaço de Eventos do Shopping Vitória, e funcionará na sexta (07) e sábado (08) das 14h às 22h e no domingo (09) das 14h às 20hs.

A feira visa a ofertar produtos e serviços para as futuras mamães e bebês e é considerada um dos maiores eventos do segmento realizados no Brasil. Com uma edição anual, a feira reúne fabricantes e lojas de expressão nacional, levando milhares de pessoas ao espaço.

Na ocasião, cerca de 100 expositores comercializam móveis, artigos de decoração artesanais, enxoval completo, carrinhos, brinquedos, moda lingerie para gestantes, roupas para crianças, bebês e gestantes, além de moda infantil.

Para o empresário e responsável pelo evento, Uriel Pinheiro, a mudança do local da feira é uma estratégia para auxiliar a quem deseja participar e encontrava dificuldades de localização. “Nas últimas pesquisas de satisfação que realizamos, houve uma manifestação maior para que a feira fosse realizada num local mais central, pois muitas mamães visitam a feira mais de uma vez para realizar suas compras. Avaliamos várias possibilidades e identificamos o espaço do Shopping Vitória como uma excelente opção”, afirmou.

O valor do ingresso para adultos é de R$7,00. Já para idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos a entrada é gratuita. Além disso, o local conta com estacionamento tarifado. Mais informações podem ser buscadas no site http://www.feirabebeegestantevitoria.com.br/

Serviço:
14ª Feira do Bebê e Gestante Vitória
Data: até domingo (09)
Local: Shopping Vitória – Av. Américo Buaiz, n. 200
Horário:sexta e sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 20hs.
Entrada: Adultos R$7,00. Idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos, entrada gratuita.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome