Workshop de inglês técnico para o setor de petróleo e gás

Foto: Fotos públicas

O objetivo é desenvolver a prática do inglês direcionado ao segmento, melhorando assim, o desempenho do profissional da área

Os profissionais que trabalham no setor de petróleo e gás terão a oportunidade de fazer uma especialização. O “1º Workshop de inglês técnico para o setor de petróleo e gás” será realizado 10 de maio, às 17 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), localizado na Enseada do Suá, Vitória.

Por meio de aulas multimídia com uma professora com mais de vinte anos de experiência com aulas de Inglês para empresas off-shore, o curso visa a aprimorar o inglês técnico, fortalecer a fluência, trocar experiências e conhecimentos adquiridos dos participantes.  A carga horária do curso é de 4 horas e, ao final, todos receberão certificados.

O workshop é direcionado especificamente para o estudante e o profissional do segmento de Petróleo e Gás, estudantes de cursos de Engenharia que pretendem trabalhar nesta área, empresas marítimas, sindicatos e portos e aquele profissional que pretende se qualificar para o mercado de trabalho.

O valor da inscrição é R$75 e o material didático está incluso. Profissionais registrados no Crea-ES ganharão 20% de desconto. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (27) 98153-8081 ou 3109-7512, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.inglespetroleum.wordpress.com

“1º Workshop de inglês técnico para o setor de petróleo e gás”
Data: 10 de maio
Horário: às 17 horas
Local: Auditório do Crea-ES
Endereço: Rua Izidro Benezath, 48, Auditório, Enseada do Suá – Vitória, ES
Inscrições: R$75, com material didático e certificado
Informações: (27) 98153-8081 ou 3109-7512
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!