Escolhas e conseqüências dão tom à websérie capixaba

Foto Janini Paganini

Os primeiros capítulos serão exibidos no Cine Jardins, no dia 21 de fevereiro

Os primeiros capítulos da websérie “Resistentes 2 – A justiça será feita”, escrita e dirigida pelo capixaba Abel Santana, será apresentado na próxima quinta-feira (21), no Cine Jardins, em Vitória. Em março, o projeto será disponibilizado na íntegra no Youtube.

“Resistentes 2 – A justiça será feita” contém 10 episódios e gira em torno de cinco núcleos, formado por pessoas com características diversas, que se envolvem em relações cotidianas, como o amor e o poder.

O personagem central é Luiz Alberto Borges de Menezes, interpretado por Abel Santana, um advogado e político de caráter duvidoso, que busca o poder acima de qualquer coisa, mesmo que precise passar por cima de tudo e de todos. Vive uma relação conflituosa com a filha Amanda, papel de Lara Santana (filha de Abel na realidade). A personagem será responsável por vários desfechos na história. Também destaca-se na trama a batalhadora Luciana, papel da atriz Giovana Gomes, uma mulher íntegra, que quer vencer na vida por esforço próprio.

Cena da websérie “resistentes – Parte 2”. – Foto Janini Paganini

O público vai acompanhar a forma como todos os personagens da websérie lidam com os conflitos humanos. Há espaço para amores não correspondidos e também amores inesperados, preconceito e até um personagem misterioso, interpretado por Sammy Moreira, que tem um grande segredo revelado no final da trama. “Vamos retratar a batalha diária de pessoas que sonham com uma vida melhor. Mas, como na realidade, nem todos agem da mesma forma em busca dos seus objetivos”, destacou o diretor Abel Santana.

Premiação

No ano passado Abel Santana lançou a primeira temporada da websérie Resistentes. A qualidade do trabalho rendeu sua indicação ao Rio WebFest, maior evento de conteúdo digital da América Latina, onde foi finalista na categoria “Incentivo à Produção Brasileira”. “Foi uma experiência maravilhosa participar de um evento tão relevante com um trabalho feito com tanto afinco, por uma equipe tão competente. Esperamos ser indicados este ano novamente e trazer esta premiação inédita para o Espírito Santo”, comemorou o produtor cultural.

Nesta temporada serão exibidos os desfechos das histórias de cada personagem, uma espécie de acerto de contas com a vida e o rumo que ela tomará com as conseqüências das suas escolhas.

Nesta nova temporada todos os episódios serão disponibilizados de uma vez, diferente da anterior que exibiu um capítulo a cada semana. “A Netflix criou este modelo de exibição e lançamento de série, sem afastar o primeiro do último capítulo e também vamos apostar nesta estratégia para garantir um número ainda maior de visualizações”, disse Abel Santana.

Os ingressos para a exibição dos primeiros capítulos da websérie custam R$10 e estão à venda na secretaria da Oficina de Atores Abel Santana, na Praia do Canto.

Lançamento websérie “Resistentes 2 – A justiça será feita”
Data: 21 de fevereiro de 2018 (quinta-feira)
Horário: Às 19 horas
Local: Cine Jardins, em Jardim da Penha, Vitória
Ingressos: R$10
Ponto de vendas: bilheteria do cinema e na secretaria da Oficina de Atores Abel Santana, na Praia do Canto.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!