Eureka Ads cria banners para jogos online da Warner

Foto: Reprodução

Com a ajuda da agência, a peça foi inserida em mais de 90 sites e blogs de conteúdos de tecnologia

A Warner investiu em uma campanha digital que pudesse gerar mais taxas de interação e acessos em mídia online, a fim de promover os jogos online que produz. Com ajuda da agência Eureka Ads, a marca criou banners expansivos que trazem um hotsite e um vídeo com informações sobre os títulos dos jogos.

A peça foi inserida em mais de 90 sites e blogs de conteúdos como tecnologia, geek, games, que fazem parte da rede Premium da empresa. Por meio do material, que proporciona mais liberdade e flexibilidade para criação de campanhas publicitárias, foi possível atingir 100% de viewability.

Foto: Divulgação/Warner

“Geramos sete vezes mais cliques do que banners convencionais proporcionam em desktop, mobile e vídeo, o que demonstra um alto grau não só em termos de volume, mas de interação e acessos relevantes para a marca”, destacou o diretor da Eureka Ads, Renan Abi Chedid.

O representante da agência Glória Brasil, Rafael Godoi, afirmou que com a ajuda da Eureka, tiveram maior liberdade para explorar formatos diferenciados. “Conseguimos gerar acessos ao site da campanha diretamente pelo banner, o que com certeza influenciou nas taxas de conversão. Além disso, pudemos acompanhar em tempo real a interação do internauta e seu perfil durante toda a campanha”, finalizou.

Outros dados da campanha:
Agência: Glória Brasil
Taxa de expansão: 21,1%
CTR: 3.40%

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome