A campanha elevou a relevância do produto ao ápice do que há de mais humano no mundo
A Volvo resolveu inovar ao criar uma nova campanha em que a tecnologia mostra que o futuro pode ser melhor com o uso da tecnologia. De acordo com o portal AdNews, o filme criado pela agência sueca Forsman & Bodenfors fez mais uma história emocionante.
No vídeo, que possui 3 minutos, uma garotinha fala com a sua mãe sobre o primeiro dia de aula, suas inseguranças, predileções e, principalmente, o seu futuro. A agência conseguiu fazer um final surpreendente e curioso.
O briefing da marca provavelmente foi para a criação de uma campanha falando sobre a tecnologia do Volvo XC60, que faz o carro frear sozinho ao se deparar com um veículo, um objeto ou uma pessoa a sua frente.
A Forsman & Bodenfors é a agência que recebeu inúmeros prêmios pelos festivais de criatividade do mundo, incluindo o Cannes Lions, com a inesquecível campanha “Live Test Series” para o mesmo anunciante, e que trazia o ator Jean Claude Van Damme.