Volvo 30 chega ao Brasil

Acaba de desembarcar no Brasil o novo Volvo C30, hatchback que será comercializado em cinco versões no País. O veículo, produzido na Bélgica, foi apresentado ao público no ano passado durante o Salão de Frankfurt. O preço do carro sairá em torno de R$ 79.900 para a versão de entrada (2.0 com câmbio manual) e chegará a R$ 119.990 para o turbo T5 automático de 230 cv.

As cinco versões disponíveis no Brasil terão controle dinâmico de estabilidade e tração, dynamic chassis e sistema de freios ABS e EBA. Completarão o pacote de segurança o sistema de proteção contra lesões na coluna cervical, sistema inteligente de informação, airbags para motorista e passageiro, de proteção lateral e cortinas infláveis, além de pré-tensores dos cintos de segurança.

A versão T5 vem equipada com sistema de informação do ponto cego, sistema keyless, bluetooth, sensor de umidade, assento com regulagem elétrica para motorista e passageiro com memória, assentos dianteiros com aquecimento, sensor de chuva, sensor de estacionamento traseiro, faróis bi-xenon ativos com ajuste automático, lavador de faróis e cobertura para bagagem com tampa rígida.

Fonte: Automotive Business

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome