Vitória realiza blitz educativa com shows de motos nesta quarta (20)

Foto: Divulgação / Força e Ação

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Vitória, Honda e Moto Vena

Um verdadeiro show de motos será realizado nesta quarta-feira (20) na avenida Dante Michelini. Isso porque quem passar por lá terá a oportunidade de participar da ação “Moto, Força e Ação”, das 15 às 19 horas.

Durante a ação, uma “blitz” educativa de agentes da Guarda Municipal e da equipe de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) vai direcioná-los ao segundo bolsão de estacionamento da praia, na altura do módulo do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE).

Para tanto, os motociclistas receberão orientações quanto aos itens básicos de segurança e como se comportar nas vias. A criançada também terá uma atenção especial, sendo orientadas sobre a travessia na faixa de pedestre e sobre os semáforos de veículos e pedestres.

Foto: Divulgação / Força e ação

Ao final da ação, às 19 horas, os batedores motociclistas da Guarda Municipal farão 50 manobras radicais durante 1 hora. Além disso, a equipe Força e Ação, que é a maior equipe de manobras radicais do Brasil e única homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo fará explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos.

Ao final do apresentação, é realizado um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo por cima de todas as motos do show.

Moto, Força e Ação
Data: 20 de junho (quarta-feira)
Horário: 15 às 19 horas
Local: Avenida Dante Micheline, Jardim Camburi, Vitória
Entrada gratuita

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!