Vitória Music Festival: música, arte e gastronomia no feriado

Vitória Music Festival: Primeira edição do festival vai reunir atrações de destaque da música eletrônica nacional e local, dia 07 de setembro, no  Ilha Shows. 

O feriado de 07 de setembro na capital capixaba vai reunir o melhor da música eletrônica nacional e capixaba, arte, moda e gastronomia. A primeira edição do Vitória Music Festival terá ainda um reduto de food trucks variados, no Ilha Shows.

Os ingressos já estão à venda no site do blueticket, em pontos de venda físicos e com comissários autorizados.

Atrações

Para a primeira edição do Vitória Music Festival, o Ilha Shows receberá uma estrutura diferenciada composta pelo palco principal, o DOSH 4 anos, e os secundários House Mag e Sala de Estar.

As atrações capixabas Gabriela Brown, Gavi, A sós e Zé Maholics darão o start do evento, a partir das 14h, no palco Sala de Estar, com cenografia assinada por Lívia Benincá. Um misto de ritmos musicais em um espaço intimista e totalmente voltado para os talentos locais.

Já o House Mag contará com os cariocas Mumbaata e Leo Janeiro no comando das picapes. Destaques da cena eletrônica e que, recentemente, fizeram uma parceria no EP Solaris, eles prometem ferver o espaço na Alameda Ponta Formosa.

No palco principal, o DOSH 4 anos, a música tem início às 17h com nomes de destaque da música eletrônica nacional como Bhaskar – irmão gêmeo do fenômeno Alok, filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, e um dos responsáveis pelo sucesso “Fuego” -, Guga Guizelini, Illusionize, Gabe, Max!, Raul Mendes. Jess Benevides completa o line up.

A musicalidade do festival será acompanhada de food park, desfile de moda com peças sustentáveis da marca Desapegue e arte, representada pelo grafite.

Sobre o festival

O Vitória Music Festival reunirá em um só dia e lugar atividades ligadas à música, arte, moda e gastronomia. Programação diversificada, com mais de 12 horas de festa e 20 atrações.

O produtor Thiago Valentim defende que o Espírito Santo precisa de mais eventos que estimulem o consumo do que é feito aqui e façam intercâmbio entre talentos.  A intenção é que o Vitória Music Festival entre para o calendário anual de eventos do Estado. E que o evento ganhe mais um dia, agregando outros gêneros musicais como hip hop, pop, rap e outras vertentes.

“Há todo um conceito por trás da realização deste evento, que vai desde a escolha das atrações até a data, dois dias simbólicos e importantes para o país e, principalmente, para a capital. Como o evento tem início do dia 07 e segue até o dia 08, o significado é duplo. Além de almejarmos que a nossa Ilha se destaque por si mesma, crie sua “independência” sem precisar de suportes externos, queremos também dar esse presente a Vitória e celebrar seu aniversário através de iniciativas culturais”, diz Valentim.

Serviço

“Vitória Music Festival”
Data: 07 de setembro (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Ilha Shows. Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto
Atrações Bhaskar (BSB), Guga Guizelini (SP), Raul Mendes (BSB), Illusionize (GO), Gabe (SP), Max! (BH), Leo Janeiro (RJ), Mumbaata (RJ), Jess Benevides (ES), Gabriela Brown (ES), A sós (ES), Gavi (ES) e Zé Maholics (ES).
Ingressos: 1º Lote Acesso Vitória Music Festival R$ 50,00 (unissex/meia) e 1º Lote Área VIP Lounge R$ 70,00 (unissex/meia). Pontos de venda: Jaklayne Joias (Shoppings Vitória, Vila Velha, Praia da Costa, Mont Serrat, Mestre Álvaro, Campo Grande), Soft Modas (Guarapari), Acesso VIP (Shopping Vitória) e site da Blueticket.
Informações: (27) 3224-3726. Classificação: Acesso Vitória Music Festival – 16 anos / Área VIP Lounge – 18 anos.
Site: https://www.facebook.com/vitoriamusicfestival

Saiba como chegar

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome