Vitória Moda encerra neste sábado (4), com desfiles

Foto: Divulgação / Vitória Moda

O evento, que está em sua 11ª edição, é uma parceria entre o Sistema Findes e o Sebrae-ES

Neste sábado (4), encerra a 11ª edição do Vitória Moda, evento mais importante do segmento capixaba. Com o tema, “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”, a semana de moda finaliza o evento com desfiles de várias marcas conceituadas, entre elas a Konyk.

O maior evento do setor de vestuário é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai-ES e correalização do Sebrae-ES, além da organização da Premium Marketing Promocional.

“Este ano o tema espera levar o clima da praia, do confortável e cotidiano não apenas para as passarelas, mas também para os espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba”, descreveu o presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin.

Além disso, hoje serão exibidos desfiles das marcas: Zinsk / PKPremium, as 15h, Verônica Santolini / Hula Hula / Angorá, as 16h30, Hagaef, as 18h, finalizando com a Konyk, a partir das 19h30.

O evento é gratuito e contará com o Salão Criativo com a participação de empresas da cadeia produtiva da moda (ofícios da moda), economia criativa e artesanato (moda e iconografia).

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!