Vitória publica edital de fomento ao turismo

(Fotografia - Diego Alves)

As ações podem ser ter diversos formatos

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) publicou, nesta quarta-feira (27), novo edital de credenciamento de eventos de fomento de fluxo turístico a serem realizados na Capital durante este ano.

Entre os objetivos do edital estão o de promover e de fomentar o destino turístico por meio do incentivo a eventos, do aumento o fluxo turístico de visitantes nacionais e estrangeiros, além de apoiar projetos que proporcionem oportunidades de visibilidade da cidade.

O edital, que está disponível em www.cdvitoria.com.br/licitacao, pretende, ainda, aumentar o tempo médio de permanência do turista na cidade, impulsionar as vendas do comércio e serviços na capital, consolidar o município como importante centro de turismo de eventos e aumentar o turismo aos finais de semana.

“O edital é uma ferramenta de apoio para que esses eventos aconteçam e a certeza para aqueles que estão programados durante o ano possam participar do certame e terem o apoio necessário por parte da CDV e, assim, completar as parcerias feitas junto à iniciativa privada para que sejam realizados”, apontou o presidente da CDV, Leonardo Krohling.

Propostas

As organizações interessadas deverão apresentar proposta contendo documentação de habilitação e técnica até as 18h30 do dia 1º de abril deste ano na CDV, situada na rua Vitorino Nunes da Motta, 220, 7º e 8º andares do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá.

Mais informações e normas do edital poderão ser obtidas na CDV ou por meio do telefone (27) 3183-9521.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!