Viradão Vitória 2018: inscrições de atividades até 18/6

Viradão Vitória
Foto: André Sobral

Os interessados devem procurar o setor de protocolo da Prefeitura Municipal da Capital para formalizar o cadastro do projeto

Artistas e produtores culturais têm até 18 de junho para se inscrever no Viradão Vitória 2018. Por meio de edital, a prefeitura da Capital seleciona as propostas de atividade artística e cultural para composição da programação. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro.

O objetivo é selecionar e premiar as atividades artísticas e culturais que irão compor a programação. Com o edital de seleção, a prefeitura torna mais transparente e democrática a participação dos artistas locais no Viradão Vitória.

São 22 categorias de diversas áreas da cultura. Entre elas, estão música, circo, dança, literatura, teatro, cultura popular e artes visuais.

Viradão Vitória 2018

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 12 às 18 horas. Basta procurar o Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927, em Bento Ferreira.

Serão aceitas inscrições de proponentes residentes no município de Vitória que atendam às normas, condições e especificações previstas no presente edital. Outras informações podem ser obtidas no telefone (27) 3132-2068.

Em duas edições, foram 48 horas de cultura, em que o teatro, a dança, a música, o cinema e ações de intervenção artístico-urbana, entre outras linguagens, tomaram conta das ruas e edificações da capital. Em cada uma delas, um público estimado em mais de 30 mil pessoas esteve presente.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!