24.4 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Vinhos internacionais são destaques na Delli Food Hall

Vinho em taças, rótulos de todos os cantos do mundo e horário de funcionamento especial. Tudo isso faz parte do cardápio de novidades do Wine & Beer Bar da Delli Food Hall, que acaba de ser inaugurado em Vila Velha com mais de 150 rótulos de bebidas nacionais e importadas.

O espaço propõe uma verdadeira viagem pelo mundo, por meio de diversos sabores e aromas. Os rótulos, selecionados pelo especialista Luiz Cola, incluem sugestões como o Tannat do Madiran, produzido na região francesa, próxima a Bordeaux, onde essa casta se originou antes de se popularizar no Uruguai.

- Continua após a publicidade -

Vinhos internacionais são destaques na Delli Food Hall

Outra grande surpresa é o rosé chileno feito com a casta francesa Cinsault. A bebida, com muito frescor e um caráter frutado, agrada os jovens, especialmente as mulheres, que buscam vinhos mais leves e descompromissados.

Dentro da proposta de proporcionar uma “viagem vínica”, a cada dez dias, aproximadamente, é disponibilizado um conjunto de 10 a 12 vinhos de diferentes estilos para serem consumidos em taça. A experiência possibilita a descoberta de novas castas e de regiões produtoras menos difundidas”, conta.

O novo point gastronômico dos capixabas e turistas oferece, ainda, a oportunidade de harmonizar os vinhos com inúmeras iguarias, entre queijos e presuntos importados. Além do vinho, carro-chefe do Wine & Bar Beer, o espaço também conta com um catálogo impecável de cervejas artesanais, whiskys, entre outras bebidas.

Serviço:
Delli Food Hall
Local: Rua Ceará, nº 225, Praia da Costa, em Vila Velha
Horário de Funcionamento:Todos os dias da semana, das 6 às 23 horas

Estacionamento gratuito
Telefone: 3535.1227

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima matéria

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA