Vice-governador segue internado após cirurgia

Foto: Reprodução

Cesar Colnago sentiu fortes dores abdominais e deu entrada no hospital na manhã na terça-feira (15)

O vice-governador Cesar Colnago permanece internado por conta de um tratamento cirúrgico de obstrução intestinal. O parlamentar tem previsão de sair da UTI nesta sexta-feira (18), onde permanece em tratamento semi-intensivo no pós-operatório.

Colnago sentiu fortes dores abdominais durante a noite e madrugada da última segunda-feira (14) e deu entrada no hospital na manhã na terça-feira (15). Ele foi internado e submetido à cirurgia de desobstrução do intestino delgado.

Segundo o boletim médico, em seu terceiro dia de internação de tratamento cirúrgico de obstrução intestinal, em razão de múltiplas aderências no intestino delgado, o vice-governador continua em boa recuperação e sem registro de intercorrências. As visitas continuam proibidas, por orientação médica.

O diretor técnico do Hospital Unimed, Jailson Totola, informou que Colnago foi orientado a não ficar conversando. “O vice-governador foi orientado a não falar para não engolir ar e provocar distensão das alças intestinais que foram manipuladas, o que causa dor”, pontuou.

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome