UVV instala polo de ensino a distância em Vitória

Imagem: UVV (divulgação)

A nova unidade será inaugurada em setembro, com 5 cursos de pós-graduação presenciais e três graduações de ensino a distância (EAD).

A Universidade Vila Velha (UVV) inaugura na primeira quinzena de setembro, o Polo EAD Vitória, em Bento Ferreira, Vitória. No novo polo irão funcionar cinco cursos de pós-graduação presenciais e três graduações de ensino a distância (EAD).

O professor Cristiano Biancardi, coordenador de ensino a distância da UVV, destacou que a instituição defende a responsabilidade de promover mudanças. “Nós da Universidade Vila Velha, acreditamos que a transformação faz parte de nossa missão com a educação”.

Segundo ele, a chegada da universidade à capital capixaba reforça o compromisso com o ideal de “uma instituição de ensino superior globalizada”. Biancardi citou também a importância do empreendimento para a economia do Espírito Santo. “Esta iniciativa é de extrema importância, visto que muitas empresas têm buscado na capacitação uma forma de manter a sustentabilidade do negócio e a sobrevivência do empreendimento”, disse o professor.

Na nova unidade serão ofertados cinco cursos de pós-graduação Latu Sensu. MBA em Controladoria e Finanças, em Comunicação e Marketing Digital, em Gerência de Projetos e em gestão empresarial e Negócios; além de Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho. As três graduações serão em Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira.

“Estamos muito felizes com essa novidade e acreditamos que ações dessa natureza trazem ainda mais garantia sobre nossa missão de formar cidadãos empreendedores, éticos e cada vez mais inovadores”, defendeu o coordenador.

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome