Exposição “Projeto 027” no Sesi Arte Galeria até 10 de dezembro

Projeto 027
Foto: Divulgação

Cinco artistas capixabas expões suas criações e as técnicas usadas são pintura, colagem, vídeo, foto e desenho.

A exposição “Projeto 027” fica na Sesi Arte Galeria, em Vitória, até o dia 10 de dezembro. A mostra conta com criações de cinco artistas do Espírito Santo que trabalham com pintura, colagem, vídeo, foto e desenho.

O “Projeto 027” traz os trabalhos de notáveis artistas: Orlando Rosa Farya, Heidi Liebermann e Helena Dias Sardenberg. E também tem representantes da nova geração: Gui Castor e Ana De Sena. Diferentes gerações reunidas em um único espaço para mostrar individualmente o universo artístico de cada um.

Um dos destaques da exposição é a Oficina Criativa. “É um ambiente descontraído, cheio de carimbos, lápis, cola bastão, papéis para colagem. O conceito da ação é fazer algo relacionado à produção industrial. Por isso trouxemos a ideia dos carimbos, para desenvolver padronagens e estampas. Os participantes produzem peças simples, que podem levar para casa. As oficinas, guiadas pelos mediadores, agregam valor pelo seu caráter educativo e cativam pelo aspecto da interatividade”, explicou a curadora Rosa-Nina Liebermann.

Exposição – Projeto 027

Data: 28 de setembro a 10 de dezembro
Visitação: de terça a sexta, das 08h30 às 18h30. Sábados, domingos e feriados de 10h às 17h
Local: Sesi Arte Galeria – Av. Nossa Senhora da Penha, 2053, térreo – Edifício Findes, Santa Lúcia – Vitória/ES