Heaven’s Door, uísque inspirado em música de Bob Dylan é lançado

Foto: Divulgação /Heaven's Door

A decoração das garrafas é plena em símbolo, como que inspirada nas portas do paraíso sugeridas pela canção e pelo nome da marca

Bob Dylan fez muito sucesso e alcançou o auge em sua carreira musical nos anos 1960. Agora, o cantor pretende estender seu talento poético, que lhe rendeu um Prêmio Nobel da Literatura, em um novo formato: o líquido.

De acordo com a Hypeness, o uísque Heaven’s Door leva este nome por conta de uma de suas mais célebres canções, “Knockin’ On Heaven’s Door”, do álbum Pat Garrett & Billy The Kid, de 1973.

Foto: Divukgação / Heaven’s Door

O uísque surge no mercado como uma história contada em três diferentes garrafas. Dylan escolheu diferentes sentimentos, um espírito para sua marca e para o sabor de sua bebida. E quem acha que vai encontrar o rosto do cantor e que isso acelerará as vendas, está enganado! O nome de Dylan só pode ser visto com a garrafa vazia.

Mais um detalhe: as portas do paraíso de Bob Dylan não são feitas somente de poesia, canções e histórias, o uísque, Bourbon, é feito de centeio ou dupla destilação.

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!