Turma da Tina Show lança CD em Cachoeiro e grava primeiro DVD

Foto: Reprodução

“#Meu Mundo Divertido” conta com 12 faixas e participações especiais

A cantora Ariane Keffler, líder da Turma da Tina Show, grupo que é presença constante em diversas festas infantis que acontecem em todo o Espírito Santo, vai lançar, neste domingo (23), o segundo CD da carreira e no mesmo dia gravará seu primeiro DVD. O lançamento será realizado a partir das 17h, no Teatro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim.

Com o título #Meu Mundo Divertido, o álbum conta com 12 faixas, sendo a maioria autoral. Com produção musical e arranjos de Pablo Motta e Passuka, o álbum apresenta canções como “Joaninha Pequenina”, “Pipoca” e “Sonho Colorido”.

O álbum conta com a participação especial do animador carioca Léo Megga, também compositor da canção “Tira o pé do chão” e dos personagens Pê e Tio Rock, integrantes da Turma da Tina. “São canções divertidas, um convite para a criançada cair na brincadeira”, contou Ariane Keffler.

No evento, também será realizada a gravação do primeiro DVD da Turma da Tina Show, projeto antigo da cantora Ariane Keffler. “Esse é um momento de muita alegria. Meu primeiro CD foi muito elogiado pelo público e tenho certeza de que todos também vão gostar deste novo trabalho. O DVD vem em um momento mágico da minha carreira, é a realização de um sonho”, declarou.

Além de cantar, Ariane Keffler também é animadora de festas. A personagem Tina encanta crianças com sua peruca colorida e maquiagem caprichada. E ela já foi condecorada com o título de melhor animadora do Brasil duas vezes no Encontro Nacional de Animadores Infantis, considerado o Oscar da animação. “É a recompensa de um trabalho feito com muito amor e dedicação”, disse.

Serviço:
Show de lançamento do CD e gravação do DVD Turma da Tina Show
Data: 23/07
Horário: Às 17 h
Local: Teatro Rubem Braga
Ingressos: R$30,00 (meia entrada)
Pontos de vendas: bilheteria do teatro, loja Ploc (em frente ao Shopping Cachoeiro) e Zastras (Shopping Sul)
Classificação livre

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome