23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Trivago apresenta nova identidade visual aos internautas

A marca antiga não possuía um símbolo, já essa nova terá um marcante

Conhecida por ser o maior aplicativo de escolha de reservas de hotéis no país, a Trivago anunciou que vai mudar a identidade visual. A empresa, que tem como garoto-propaganda o modelo Willian Mello, liberou o processo criativo para chegar ao resultado.

O trabalho foi conduzido pelos designers Anna Druckrey, Katalin Varga e Dawn McCance, e assim que o trio encerrou as ações a Trivago divulgou algumas peças em seu site para facilitar a visualização dos internautas e de quem mais se interessar por publicidade.

- Continua após a publicidade -
Trivago apresenta nova identidade visual aos internautas
Foto: Publicitários Criativos

A novo logo apresenta uma forma orgânica e de aparência manuscrita. O elemento possui três cores distintas: azul, laranja e vermelho. A marca antiga não possuía um símbolo, já essa nova terá um marcante, sendo formado pelo nome da marca com suas sílabas separadas por três cores.

A forma abstrata segue uma tendência do design contemporâneo para a simplificação e parece ter sido inspirada em outro aplicativo famoso, o Airbnb.

Trivago apresenta nova identidade visual aos internautas
Foto: Publicitários Criativos

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA