Tríade conquista contrato de assessoria da Loga Internet

diretor técnico Loga Internet, Pedro Angones

A agência começou a atender a empresa que é especializada em internet ultrarrápida

A Tríade Comunicação assumiu, no mês de julho, a conta de assessoria de imprensa da Loga Internet, empresa capixaba, que nasceu na cidade de Linhares e está expandindo a sua atuação pelo Espírito Santo por meio do fornecimento de internet por fibra óptica para pessoas físicas e empresas, a chamada internet ultrarrápida.

Dirigida por Agenor Rangel e Pedro Angones, a empresa é uma das poucas que trabalha 100% com fibra óptica, tecnologia atualmente utilizada somente por 5% dos usuários de internet do país.

Considerada a tecnologia mais atual mundialmente para transmissão de dados, o uso da fibra óptica até a casa do assinante permite um serviço de maior velocidade e sem interferência e instabilidade, com custo acessível.

Conta com equipe própria de instaladores, técnicos de suporte e consultores de venda, e já atende atualmente cerca de 2.000 usuários em 36 bairros dos municípios de Linhares, Vila Velha, Piúma e Guarapari, com expectativa de atuar em 12 municípios do Estado até o final de 2018.

Para a jornalista da Tríade Comunicação Andréa Moreira, responsável pelo atendimento à empresa, esse momento é importante para a agência de comunicação. “Estamos com boas perspectivas e a empresa também. O trabalho deles é inovador e apresenta um diferencial no mercado. Tem tudo para dar certo”, afirmou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome