Toyota é líder de vendas no Espírito Santo  

As concessionárias Kurumá, representante exclusiva da Toyota e Lexus no território capixaba, permaneceram em setembro na liderança de vendas no Espírito Santo, ocupando 22,5% do mercado local.

Os dados mostram a força da marca na capital capixaba, que ainda teve na liderança dos segmentos, cinco modelos da Toyota. Um desses modelos é o Etios sedã, que conquistou um importante espaço no mercado automotivo no mês de setembro. O modelo foi o mais vendido da categoria no Espírito Santo, totalizando 24% das vendas.

A tradição e a confiabilidade do Corolla o consolidou como um dos carros mais vendidos no mundo e no Espírito Santo. No mês de setembro, o sedã da Toyota ocupou 54,8% do mercado do segmento, com 40% mais emplacamentos em relação ao segundo colocado. Já a Hilux, mantendo os bons números, continua como a picape mais vendida do segmento com 63,6% de share no Estado. “Esses números provam a força da Toyota no Estado e a confiança que os capixabas depositam na marca”, destaca a gerente regional de vendas da Kurumá, Aline Denadai.

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome