Toyota é líder de vendas no Espírito Santo  

As concessionárias Kurumá, representante exclusiva da Toyota e Lexus no território capixaba, permaneceram em setembro na liderança de vendas no Espírito Santo, ocupando 22,5% do mercado local.

Os dados mostram a força da marca na capital capixaba, que ainda teve na liderança dos segmentos, cinco modelos da Toyota. Um desses modelos é o Etios sedã, que conquistou um importante espaço no mercado automotivo no mês de setembro. O modelo foi o mais vendido da categoria no Espírito Santo, totalizando 24% das vendas.

A tradição e a confiabilidade do Corolla o consolidou como um dos carros mais vendidos no mundo e no Espírito Santo. No mês de setembro, o sedã da Toyota ocupou 54,8% do mercado do segmento, com 40% mais emplacamentos em relação ao segundo colocado. Já a Hilux, mantendo os bons números, continua como a picape mais vendida do segmento com 63,6% de share no Estado. “Esses números provam a força da Toyota no Estado e a confiança que os capixabas depositam na marca”, destaca a gerente regional de vendas da Kurumá, Aline Denadai.

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome