Teatro Universitário recebe “A Bela e a Fera” neste domingo (22)

A Bela e A Fera
Foto: Divulgação

A montagem entra em cena às 17 horas e os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou pelo site www.tudus.com.br.

O Teatro Universitário da Ufes recebe neste domingo (22) o espetáculo “A Bela e a Fera”. A peça tem início às 17 horas. A montagem conta com nove atores para dar vida aos personagens imortalizados no clássico infanto-juvenil.

“A Bela e a Fera” traz no elenco os atores Fernanda Casotti, Isabela Marquezi, Marcos Vinícius, Raquel Camata, Rafaela Conceição, Nicolas Bravo, Thelma Lopes, Vini Couti e Ulisses de Paulino. Eles prometem encantar a plateia com uma história emocionante, efeitos especiais e muita música. Diego Oliveira e Ronny Stevens assinam a direção do espetáculo.

O figurino é um destaque do espetáculo. Confeccionado especialmente para a montagem, chamam a atenção os detalhes do visual dos personagens. Um deles é o popular vestido amarelo usado pela Bela na famosa e aguardada cena da valsa com a Fera.

“Foi tudo feito com muito cuidado e temos certeza de que o público vai perceber isso quando vir o cenário, a vestimenta dos personagens e todo o jogo de luzes usados na remontagem deste clássico”, declara o produtor cultural Luzivan Dourado.

O Teatro Universitário fica na Avenida Fernando Ferrari, dentro da Universidade Federal do Espírito Santo. Os ingressos para a apresentação custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Já estão à venda na bilheteria do teatro e também pelo site www.tudus.com.br.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome