SW4 SRX Diamond

Foto: Reprodução

Robustez, segurança e capacidade off-road

A Toyota do Brasil acaba de apresentar uma novidade para o portfólio do utilitário médio mais vendido do país. Desta vez, a empresa apostou em uma versão especial, SW4 SRX Diamond, desenvolvida a partir da configuração topo SRX. Equipado com tração 4×4, motorização a diesel e com capacidade para sete ocupantes, o veículo já pode ser encontrada nas lojas da Kurumá na Grande Vitória.

O modelo possui maior nível de equipamentos e detalhes exclusivos e entrega ainda mais requinte, robustez e conforto ao proprietário. Com todos os itens presentes em sua versão base, a Diamond tem ainda protetor de para-choques na cor preta e rodas de liga leve 18’’. Além disso, os tapetes e a parte traseira do veículo exibem estampados o novo design e a logomarca “Diamond”.

Foto: Divulgação

Trata-se da única opção da linha SW4 2019 equipada de série com sistema de som JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer, elevando o nível de exclusividade aos ocupantes. O novo sistema multimídia Toyota Play com tela de 7” traz a comodidade das funções GPS6, TV digital7, DVD, MP3, USB, Bluetooth e câmera de ré. A SW4 também ostenta as tecnologias de Power Back Door5, Smart Entry5 e Start Button/Push Start5, que liga e desliga o carro com apenas um toque no botão.

No interior, os bancos, portas e painel possuem revestimento em couro e material sintético na cor bege, além de sistema de ventilação nos assentos dianteiros. O console central ganhou acabamento em bege e bronze, enquanto a chave é personalizada em branca. A SRX Diamond será oferecida somente em duas cores: branco pérola e marrom metálico.

Segurança

A atual geração do SW4, lançada no Brasil em abril deste ano, recebeu cinco estrelas nos testes feitos pelo Latin NCAP, tanto para passageiros adultos quanto para crianças. Todas as versões de cinco e sete assentos listam uma série de sistemas com a finalidade de levar ao motorista e ocupantes total tranquilidade em quaisquer terrenos. Vale apontar que a opção SR flex de sete lugares deixa de ser comercializada.

A partir da configuração de entrada SR, são oferecidos dois air bags frontais (motorista e passageiro) e um de joelho (motorista). As demais versões vêm com mais duas bolsas de cortina e dois air bags laterais, também para o motorista e passageiro dianteiro.

Completam os itens de série ligados à segurança do utilitário SW4: freios ABS com distribuição eletrônica (EBD), assistente de frenagens emergenciais (BAS), controle eletrônico de tração (A-TRC), controle eletrônico de estabilidade (VSC), sensor de estacionamento traseiro, assistente de reboque (TSC) e de subida (HAC), sistema Isofix para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro.

Foto: Divulgação

Também fazem parte do veículo seis alças de segurança, apoios de cabeça dianteiro e traseiros com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros de três pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força e cintos de três pontos na segunda fileira de assentos (também incluídos na terceira fileira no caso de sete assentos). O assistente de descida (DAC) está disponível somente nas versões SRX.

FICHA TÉCNICA:

Motor:
D-4D 2.8 L 16 V com 177 cv
Transmissão:  Automática
Direção: Hidráulica
Pneus: 265/60 R18
Rodas: Liga leve 18’’

Dimensões (mm):

  • Comprimento: 4.795
  • Largura: 1.855
  • Altura: 1.835

Capacidade (l)

  • Tanque:
  • Porta-mala: 620

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!