Subway anuncia novidades em plataformas digitais

Foto: Reprodução

Com ajuda de empresa especializada em publicidade online foram criadas formas de anunciar as novidades no menu da rede

A rede Subway investiu em uma campanha digital a fim de gerar mais interação nas mídias sociais. Com ajuda da Eureka Ads, empresa de customização de publicidade online, que veicula mídia em sua rede própria de sites e blogs de forma segmentada, foram criados banners expansivos e bastante dinâmicos foram inseridos em mais de 70 sites e blogs de conteúdos como saúde, entretenimento, notícias, que fazem parte da rede Premium da empresa.

Por meio dos banners, que proporcionam mais liberdade e flexibilidade para criação de campanhas publicitárias, foi possível atingir 100% de viewability. Assim, a rede conseguiu anunciar uma nova promoção com seu lanche de frango defumado, entre outras promoções.

“Com esses banners, geramos cinco vezes mais cliques, o que demonstra um alto grau não só em termos de volume, mas de interação relevante para a marca”, destaca Renan Abi Chedid, diretor da Eureka Ads.

Já a gerente da Agência Wieden + Kennedy, Jéssica Santana, acredita que “com a ajuda da Eureka, houve maior liberdade para explorar formatos de banners que fogem dos padrões, o que com certeza influenciou nas taxas de conversão de visualização. Além disso, pudemos acompanhar em tempo real a interação do internauta durante toda a campanha”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome