Star Wars – Os Últimos Jedi: dezembro nos cinemas

O elenco de Star Wars 8 inclui os atores da saga anterior da franquia
“Star Wars – Os Últimos Jedi” estará nos cinemas em dezembro

“Star Wars – Os Últimos Jedi” é o 8° filme da ficção e estará em cartaz em dezembro.

Em cartaz nos cinemas em dezembro
8ª obra da saga Star Wars

O filme estará nas telonas somente em dezembro, mas o trailer de “Star Wars – Os Últimos Jedi” (Riam Johnson) teve um superlançamento, durante o intervalo do jogo de futebol americano Minnesota Vikings X Chicago Bears, em 9 de outubro.

O elenco inclui os atores da saga anterior da franquia.

Sinopse

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

‘Star Wars’: 40 anos de história

A franquia Star Wars completou 40 anos. Em 25 de maio de 1977, era lançado o primeiro filme da série de sucesso Guerra nas Estrelas (Star Wars). Com Episódio IV – Uma Nova Esperança, George Lucas criava o primeiro longa a se tornar um fenômeno cultural propriamente dito.

Star Wars - Os Últimos Jedi
Star Wars – Os Últimos Jedi

Guerra nas Estrelas: Episódio IV – Uma Nova Esperança estreou em apenas 32 cinemas de toda a América, mas rapidamente se tornou um grande sucesso. Na seqüência vieram as continuações: Episódio V – O Império Contra-Ataca (1980) e Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983).

Os três últimos filmes-seqüência da saga, já com o nome original de Star Wars no Brasil, Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) também foram sucesso estrondoso de bilheteria.

Assita ao trailer

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome