Série “Ferinos” chega ao Brasil e pode ganhar filme pela Fox

Foto: Divulgação

No primeiro volume da saga de Jacob Grey, um garoto capaz de falar com corvos terá que impedir o retorno de um temível vilão

A nova obra de Jacob Grey, o primeiro livro da série “Ferinos”, promete ser um sucesso ao trazer o jovem Caw, último ferino de corvos. O garoto tem poder sobre as aves negras, assim como é capaz de conversar com elas. À primeira vista, ele pode parecer um jovem órfão desamparado: abandonado pelos pais, ele vive sozinho e escondido numa cidade tomada pelo crime.

O livro, que foi publicado pela editora Galera, do Grupo Editorial Record, mostra Caw presenciando uma fuga na prisão local, no entanto, o garoto se vê forçado a revelar sua existência aos humanos para salvar Lydia, a filha do diretor do presídio. Junto à garota, Caw vai descobrir que os fugitivos também são ferinos — e eles estão planejando trazer seu temível líder de volta da Terra dos Mortos.

Agora, os dois precisam encontrar os encantadores escondidos pela cidade e persuadi-los a usar seu talento para o bem. A missão, porém, levará Caw a conhecer mais sobre sua própria capacidade. E, para impedir o retorno do Mestre da Seda e salvar a cidade, ele terá que aprender habilidades que nem sabia que possuía.

A série “Ferinos” teve seus direitos cinematográficos vendidos para a FOX Films, mas até o momento não há nenhuma notícia de que o estúdio começará a produzí-lo.

Ferinos – O Encantador de Corvos
Autor: Jacob Grey
Páginas: 256
Preço: R$34,90
Tradução: Regiane Winarski
Editora: Galera || Grupo Editorial Record

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome