Sepé apresenta variedades na Super Feira Acaps

Foto: Renato Cabrini

A marca, que está há 26 anos no mercado, levou o que há de melhor ao evento

A Cooperativa Tritícola Sepeense (Cotrisel), detentora da marca Sepé, também participou da 25ª edição da Super Feira Acaps Panshow – convenção e feira de negócios de supermercados e padarias do Espírito Santo, realizada entre 18 e 20 de setembro, na Serra.

Nascida da aliança de um pequeno grupo de agricultores do Rio Grande do Sul que buscava uma nova alternativa para a comercialização de seus produtos, a Cotrisel é, hoje, uma das maiores empresas da região, fornecendo serviços da mais alta qualidade a seus clientes.

O diretor financeiro e comercial da empresa, Pedro Milton Bolzan de Franceschi, disse que participar da feira ajuda a estreitar laços. “Vejo essa relação mais completa entre os representantes e vendedores e os nossos clientes. Esse é um momento exclusivo para negócios. Participamos todos os anos, pois temos retornos positivos”, afirmou.

Franceschi disse que não há segredo para se manter no mercado, mas é necessário ter atrativos. “Fazemos ações que destaquem o valor da marca. Além disso, procuramos ter um preço que não onere o cliente e seja acessível, temos boas relações com os clientes, que são os que vão levar o arroz ao consumidor final”, pontuou.

O diretor financeiro e comercial da empresa, Pedro Milton Bolzan de Franceschi. / Foto: Renato Cabrini

O estande da Sepé deixou em evidência todos os produtos que são comercializados pela marca, apresentando algumas novidades, como as novas embalagens. Entretanto, o diretor explicou que não são aplicadas muitas tecnologias ao produto, e que o produto é sempre bem recebido no mercado.

“Como o arroz é uma commodity, não há necessidade de usar muita tecnologia para retirar a casca e polir, mas queremos sempre levar o melhor à mesa dos nossos consumidores”, acrescentou Franceschi.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!