Segunda geração do Q5 é apresentada

SUV apresentado no Salão do Automóvel de Paris vem com novidades interessantes que irão encantar os fãs do mercado automotivo de luxo

A Audi apresentou a segunda geração do utilitário Q5 durante o Salão do Automóvel de Paris, que segue até o dia 16 de outubro. Mesmo que tenha mantido as principais características da versão anterior, o SUV se destaca por mudanças interessantes em seu visual, como os faróis mais afilados que se integram à grade, o recorte das lanternas na tampa do porta-malas, bem como os arcos das caixas de rodas e os vincos mais definidos e musculosos.

A parte interna do veículo conta com central multimídia com tela de 8,3 polegadas no modelo topo de linha, compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, sistema de som de alta definição Bang & Olufsen, head up display, roteador de internet para até oito aparelhos e carregador de celular por indução (sem fio).

Na Europa, a motorização do novo Q5 será dominada por propulsores turbodiesel de 2,0 litros TDI, com variantes de 152 cv, 165 cv e 193 cv, além de um potente 3.0 TDI de 290 cv e 63,2 mkgf de torque. O novo modelo será fabricado no México e poderá ser importado para o Brasil no ano que vem.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome