24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Eleita nova diretoria do Sebrae nacional

Diretores foram para o período 2019 a 2022

O conselho deliberativo nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), órgão colegiado de direção superior da instituição, elegeu na última quinta-feira (29) os novos dirigentes da instituição para o período 2019/2022. O novo presidente do conselho será José Roberto Tadros, atual presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A diretoria executiva será composta ainda por João Henrique de Almeida Sousa, na posição de diretor presidente; Vinicius Nobre Lages, como diretor-técnico e Carlos do Carmo Andrade Melles, na função de diretor de Administração e Finanças.

José Roberto Tadros é amazonense, formado em Direito e dirigia a Fecomércio de seu estado antes de assumir a presidência da CNC. João Henrique de Almeida Sousa é presidente do Conselho Nacional do Sesi, foi deputado por dois mandatos e secretário estadual de várias pastas no governo do Piauí. É advogado e foi Ministro dos Transportes em 2002. Carlos Melles é engenheiro agrônomo e deputado federal, eleito em Minas Gerais. Melles exerceu diversos cargos públicos no seu estado e é ligado ao setor da cafeicultura. Também foi ministro do Esporte e Turismo. Vinicius Lages é do quadro do Sebrae, atual diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional. Engenheiro agrônomo com mestrado em gestão ambiental e doutorado em socioeconomia, foi ministro do Turismo.

- Continua após a publicidade -

“O Sebrae tem uma relevância tão forte no trato com o empresário de micro e pequena empresa que me sinto extremamente entusiasmado em continuar esse trabalho que o presidente Afif vem fazendo. Vou dar o melhor de mim para a instituição”, declarou João Henrique de Almeida Sousa.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA