Satsuma renova cardápio de seu buffet

Com 27 anos de tradição na Praia do Canto, o restaurante Satsuma renovou o seu buffet do horário do almoço, implementando o conceito de comida leve e saborosa, sob a batuta da chef consultora Anna Arreguy.

Dentre as novidades estão o filet de peixe à moda asiática (empanado com panko e gengibre), cubos de frango ao molho de uvas, lagarto recheado de queijo e molho de laranja, chips de batata doce, salada de frango com banana ao curry, salada especial de agrião com atum, penne sem glúten com brócolis e alho, e tabule de quinoa vermelha.


“O objetivo é implantar o conceito de comida de verdade, oferecendo refeições saudáveis, sem a utilização de temperos prontos e sem abusar do sal, por exemplo. Será tudo bem caseiro e natural, dando preferência aos ingredientes frescos e orgânicos. Inclusive vamos acrescentar ao buffet opções voltadas para pessoas que têm algum tipo de restrição alimentar, como, por exemplo, o purê de couve-flor, preparado sem adição de leite para as pessoas que são intolerantes à lactose”, adiantou a chef Anna Arreguy.

Com a consultoria do sushi chef Marcus Arreguy, o cardápio oriental também vem com novidades deliciosas com o uramaki de salmão maçaricado e com alho poró, o sushi de salmão e especiarias e o sake maki com crispy de batata doce Além da renovação do buffet, o restaurante também conta com buffet japonês todos os dias.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome