Samsung Galaxy S9 possui câmera que muda a abertura

Foto: Divulgação / Samsung

Ela funciona tanto em f/1.5 como em f/2.4, optando pela maior para operar em situações de baixa luminosidade

O Samsung Galaxy S9 opera com sistema Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. A tela de 5.8 polegadas coloca esse Samsung no topo de sua categoria.

De acordo com o laboratório de testes da empresa Zoom, o modelo tem a melhor tela já testada e que a reprodução de cores é visualmente indistinguível do que seria considerado perfeito. Além disso, a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 2960×1440 pixel.

As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy S9 são muitas e top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho.

Foto: Divulgação / AndroidPIT

A empresa coreana investiu bastante na câmera, que além de captar os melhores movimentos pode mudar a abertura. Ela funciona tanto em f/1.5 como em f/2.4, optando pela maior para operar em situações de baixa luminosidade. Sempre que o usuário aponta a câmera para algo, o aparelho analisa o ambiente para saber qual seria a abertura ideal naquela situação. Feito isso, ele move o interruptor responsável por fazer a mudança.

O aparelho também possui leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. A excelente memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão também é um diferencial. Câmera de 12 megapixel. A espessura de 8.5 milímetros é realmente ótima e torna o Samsung Galaxy S9 ainda mais espetacular.

Em testes realizados pelo site especializado em fotografia DxOMark, a versão Galaxy S9+ tem câmeras que superam o aparelho da Apple e desbancam o ex-primeiro colocado do ranking, o Google Pixel 2.

Busca por smartphones anteriores cresce

Após o anúncio do novo smartphone Samsung Galaxy S9, no dia 27 de fevereiro, em Barcelona, a busca por modelos anteriores da linha “S” aumentaram. De acordo com uma pesquisa realizada pela Zoom, os modelos S6 e S7 são os modelos mais procurados, representando 10% de interesse dos internautas.

O levantamento foi feito com base em dados coletados nos dias 1º e 26 de fevereiro. Sem preços definidos, os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ serão lançados no Brasil ainda no mês de março, segundo informações divulgadas pela Samsung nas mídias sociais.

“Será que os consumidores estão ansiosos para a chegada do concorrente do iPhone X? Aqueles que não fazem questão de ter um modelo de última geração, devem ficar de olho nos aparelhos das gerações anteriores da linha Galaxy S, que podem ter redução de preço”, diz Thiago Rocha, especialista de produtos do Zoom.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!