Salão do Imóvel segue até domingo

A 23ª edição do Salão do Imóvel coloca à venda unidades em áreas mais valorizadas de Vitória e Vila Velha

O 23º Salão do Imóvel segue aberto ao público até domingo, das 10 às 22h, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, com ofertas em diferentes regiões do Estado, mas em especial nos bairros localizados em Vitória e Vila Velha que mais se valorizaram nos últimos dez anos., de acordo com a pesquisa realizada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES). 

Segundo levantamento, os bairros de Jardim Camburi, Jardim da Penha, Praia do Canto, Mata da Praia e Barro Vermelho apresentaram uma valorização média de 210,03% entre os imóveis pesquisados na capital no período de 2005 a 2015, enquanto que em Vila Velha, os bairros Praia da Costa, Itaparica e Itapoã registraram valorização média de 218,15%.

No acumulado de uma década, o imóvel superou o desempenho da taxa Renda Fixa (185,77%), chegando a uma valorização de 34% no comparativo direto, como também se mostrou superior ao rendimento da poupança (104,02%), entre outros indicadores econômicos.

No evento existem mais de oito mil unidades em oferta, incluindo casas, apartamentos, lotes, salas e lojas, com preços variando de R$ 45 mil a R$ 6.250.000,00, opções de imóveis em fase de lançamento, como também prontos e em construção. 

Para o presidente da Ademi-ES, Sandro Carlesso, a pesquisa comprova a rentabilidade segura do imóvel e que esse Salão do Imóvel acontece em um cenário oportuno para quem pretende investir ou adquirir um imóvel próprio. “A perspectiva é de aumento nos preços no decorrer dos próximos meses em função da estabilidade e confiança na economia e também por conta do aumento do custo da construção. “O imóvel é uma moeda forte, pois na recessão os ativos perdem valor e o que menos desvaloriza é o imóvel. O setor imobiliário enfrentou duas crises nos últimos 10 anos e, mesmo assim, conseguiu manter-se atrativo, com imóveis em valorização. Essa é a hora de analisar a ofertas e decidir por um investimento seguro”, lembra. 

Serviço:
23º Salão do Imóvel
Quando: de 15 a 18 de setembro
Horário: das 10 às 22h
Onde: na Área de Eventos do Shopping Vila Velha
Entrada e estacionamento gratuitos
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome