Vias do Triângulo das Bermudas serão interditadas em dias de jogos do Brasil

Foto: Divulgação / Vivi na Viagem

Nos dias de jogos, será permitido apenas o trânsito de veículos de moradores e membros da comunidade de negócios da região, ficando proibida a entrada e instalação de ambulantes

As ruas do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, em Vitória, serão interditadas durante os jogos do Brasil, na Copa do Mundo na Rússia. De acordo com a Prefeitura de Vitória, a medida será tomada para garantir a segurança dos torcedores neste período.

No próximo domingo (17), quando a seleção estreia na competição, as ruas serão fechadas das 13h às 21h. No dia 22, das 7h às 15h. Já no dia 27, das 13h às 19h.

As ruas João da Cruz, entre a avenida Saturnino de Brito e a rua Aleixo Neto; a rua Joaquim Lírio, entre a rua Afonso Cláudio e o Canal de Camburi; a rua Selimo Vieira Gomes; e a rua Manoel Gonçalves Carneiro serão bloqueadas para veículos.

Durante a interdição, será permitido apenas o trânsito de veículos de moradores e membros da comunidade de negócios da região, ficando proibida a entrada e instalação de ambulantes. Além disso, a ação contará com a fiscalização da Guarda Municipal.

Reunião GGIM

A interdição das ruas do Triângulo das Bermudas foi discutida durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), no dia 10 de maio. O grupo foi criado em 2013 e reúne autoridades e representantes da Prefeitura, do governo do Estado, do Ministério Público e do Judiciário para discutir ações visando à segurança e à ordem pública na capital.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!