Roberto Freire em Vitória para filiação de Da Vitória e Luiz Paulo ao PPS

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A solenidade de filiação acontece nesta terça (6) em Bento Ferreira, a partir das 19 horas

Depois de 12 anos no PDT, o deputado estadual Josias Da Vitória começa uma nova trajetória, desta vez no PPS. A filiação dele no novo partido acontecerá nesta terça-feira (6), às 19 horas, com a presença do presidente nacional do PPS, Roberto Freire.

O evento será simbólico porque a desfiliação do PDT deve ser protocolada somente nesta quinta-feira (8). O ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas também se junta ao PPS na ocasião.

A solenidade contará com a presença dos prefeitos Luciano Rezende, de Vitória, e Juninho, de Cariacica. O evento será realizado no auditório da Aspomires, próximo ao Hospital da Policia Militar, em Bento Ferreira.

Para o parlamentar, esse é o momento de uma nova política e nada melhor que começar em um novo partido. Confira trecho do anúncio da saída do deputado do PDT, publicado em sua página do Facebook.

Luiz Paulo no PPS

O ex-prefeito de Vitória havia anunciado sua saída do PSDB em 18 de fevereiro. Ele também se junta ao PPS no ato de filiação partidária a ser realizado na noite desta terça-feira (6).

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!