Réveillon em Vitória com shows musicais e queima de fogos

Queima de fogos e shows para o público
Pelo menos 200 mil pessoas são esperadas no show da virada na Praia de Camburi

O Réveillon 2018 em Camburi, maior praia da Capital capixaba, terá shows gratuitos para o público. A expectativa é que pelo menos 200 mil pessoas circulem pela orla para receber o novo ano.

A partir das 21 horas, a Banda Trilha promete agitar com o melhor do pop rock, de forte influência na década 1980, interpretando artistas como Cazuza e Barão Vermelho.

Às 23 horas, Feijão Balanço e Neno Bahia embalam a festa com um repertório cheio de suingue. Essa banda será responsável por fazer a contagem regressiva para o Ano Novo.

Já na Prainha de Santo Antônio, a festa terá início às 20h30 com o cantor Joka’s do Samba. Na sequência, quem vai animar o local com o ritmo sertanejo é a dupla Wendel e Erik, que irá receber o novo ano em um dos bairros mais tradicionais da capital.

Conheça a Banda Trilha

Organização

A Prefeitura Municipal de Vitória informou que o evento contará com o patrulhamento da Polícia Militar, agentes da Guarda Civil Municipal e também agentes de trânsito, que ficarão nas interdições e dentro dos bairros.

Quanto ao transporte, haverá esquema especial com táxis em pontos próximos à ponte de Camburi e à avenida Adalberto Simão Nader, assim como linhas de ônibus em funcionamento especial.

“O Réveillon de Vitória já é uma atração turística para a cidade, tanto para visitantes quanto para os moradores. Temos trabalhado para manter a queima de fogos em Camburi e em Santo Antônio, garantindo assim a tradição de uma festa tão importante”, afirma Leonardo Krohling, secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda.


Programação

Réveillon na Praia de Camburi

A partir das 21 horas

– Banda Trilha

– Feijão Balanço

Réveillon na Prainha de Santo Antônio

A partir das 20h30

– Joka’s do Samba

– Wendel e Erik