Revéillon 2018: abertas as inscrições para tendas na praia de Camburi

Réveillon 2018 na Praia de Camburi
Foto: Diego Alves/PMV

A prefeitura de Vitória vai disponibilizar mais de 400 espaços para tendas e planeja uma queima de fogos de sete minutos.

Quem quiser armar tenda para passar o Réveillon 2018 na praia de Camburi deve se inscrever na prefeitura de Vitória. No total, estão sendo oferecidos 461 espaços, que podem ser reservados até o próximo dia 15.

Para reservar uma área de 25 metros quadrados na areia, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e CPF. É necessário no guichê 10 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá, de segunda a sexta, das 12 às 18 horas.

Será destinada uma tenda por interessado. Só é permitida a união de até dois espaços. O aluguel, a montagem e a desmontagem da tenda são de responsabilidade do requerente.

“As inscrições podem ser feitas com calma. Os interessados podem decorar suas tendas e fazer o seu Ano-Novo mais que especial no principal cartão-postal da cidade, a praia de Camburi”, afirmou a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.

Montagem e desmontagem

A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2018. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais. A equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) fará o monitoramento no local.

O Réveillon 2018 contará com três balsas na praia de Camburi, entre os quiosques 5 e 7 e em Jardim Camburi. A prefeitura prepara um espetáculo de luzes e cores. O público irá curtir sete minutos de queima de fogos e a banda Evidence, que vai se apresentar entre 21 horas e 1 da manhã.