Cuca e Peres marcam nova reunião para definir destino do Santos

Foto: Ivan Storti / Divulgação

O objetivo da reunião é “selar a paz” entre presidente e treinador do time

O presidente do Santos, José Carlos Peres, marcou uma reunião a sós com o técnico Cuca nesta quinta-feira (08). De acordo com o Terra, o encontro foi agendado para “selar a paz” entre os dois, que vem se estranhando há algum tempo.

Além disso, a reunião será uma forma de criar o planejamento para a próxima temporada. Cuca tem contrato com o Santos até o fim de 2019 e começa a esboçar seus planos para o próximo ano.

Uma das coisas que incomodou Cuca foram os “pitacos” dados pelo presidente sobre o posicionamento de Bryan Ruiz em campo e não gostou de ter seu nome atrelado a uma reunião da qual alega não ter participado.

Além disso, o técnico se manifestou em uma entrevista coletiva sobre a mudança do jogo contra a Chapecoense da Vila Belmiro para o Pacaembu, que será realizada acontece na próxima segunda-feira (12), às 20h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o encontro, a reunião contará com a presença do gerente administrativo do Santos, Sérgio Dimas, e o executivo de futebol Renato.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!