Vídeo mostra coletânea de stories de pessoas cheias de estilo e personalidade
Conhecida por suas campanhas descontraídas, a Renner lançou um vídeo em que apresenta a coleção outono-inverno 2018, destacando experiências individuais por meio de breves histórias contadas pelos modelos, como se o espectador estivesse acompanhando tudo pelas mídias sociais.
Nas imagens da campanha, é possível ver uma coletânea de stories de mulheres e homens em momentos e lugares diversos, mostrando, de forma dinâmica, que todos têm espaço para interagir sem deixar de lado o estilo e a personalidade de cada um.
A captação das cenas ocorreu com câmeras profissionais e também com câmeras de celular, muitas vezes utilizadas pelos próprios modelos. O objetivo é aproximar o público ao máximo do universo dos vídeos, boomerangs e fotos que as pessoas costumam compartilhar.
As gravações do comercial, que está sendo divulgado na TV aberta e fechada e nas mídias sociais, aconteceram na cidade de Curitiba, no Paraná, privilegiando locações que permitissem que as pessoas se sentissem à vontade e pudessem interagir livremente, como uma floresta e uma usina desativada.
Assista ao vídeo do Outono-Inverno 2018 da Renner: