Registro profissional para conclusão de curso técnico em Administração

Foto: Reprodução

A novidade será apresentada durante a 8ª edição do Fórum de Qualidade no Ensino da Administração

A partir de agora, os alunos que cursam o técnico de nível médio em Administração ou cursos de mestrado ou doutorado na área poderão requerer o registro profissional, junto ao Conselho Regional de Administração (CRA). Para apresentar a novidade, o CRA-ES vai promover a 8ª edição do Fórum de Qualidade no Ensino da Administração. O evento será realizado na próxima quinta-feira (27), a partir das 8h30, no auditório do conselho, em Bento Ferreira.

O encontro será dividido em dois momentos: Painel I – “Observatório de Egressos” e Painel II – “Mestres e Doutores em Administração”. Estão confirmados no evento o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), o Adm. Wagner Siqueira, e do diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA, o Adm. Mauro Kreuz.

Durante o evento, serão abordados temas como a liberação do registro, que antes era concedido apenas aos bacharéis em Administração e tecnólogos em gestão. Com a decisão, esses estudantes depois formados terão os direitos e deveres de uma profissão regulamentada.

De acordo com o presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Hércules Falcão, a decisão é resultado de um debate que acontece há anos. “Antes o entendimento era sobre regular apenas o Administrador. E hoje compreendemos a importância de todos os profissionais da Administração serem envolvidos na esfera legal da atividade”, destacou.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas pelo link:  http://credencial.papodeuniversitario.com/8-forum-de-qualidade-do-ensino. Para mais informações, basta entrar em contato por meio do telefone (27) 2121-0500

Serviço:
8ª edição do Fórum de Qualidade no Ensino da Administração
Data: 27 de julho (quinta-feira)
Horário: 8h30
Local: Auditório do Conselho Regional de Administração
Endereço: Rua Aluísio Simões, 172 – Bento Ferreira, Vitória
Informações:
(27) 2121-0500
Entrada gratuita

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome