Rede Show melhora logística e investe em crescimento

O presidente da rede, Santo Biazutti, e o gerente comercial, Vander Bastos (Fotografia - Renato Cabrini)

A diretoria da Rede Show Supermercados, associação de supermercadistas presente no Espírito Santo desde 1997, inovou mais uma vez com a terceirização de sua logística de suprimentos, conseguindo, com isso, ganhos significativos em seus processos.

Essa nova fase do grupo foi apresentada ao mercado durante a Super Feira Acaps Panshow, que é a convenção e feira de negócios de supermercados e padarias do Espírito Santo, realizado e organizado pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) em parceria com o sindicato das indústrias de panificação e confeitaria do estado do Espírito Santo (Sindipães) de 18 a 20 de setembro, na Serra.

Com os processos logísticos mais estruturados e com cada etapa bem definida, bem como os custos oriundos de cada atividade, a associação vem alcançando resultados positivos, utilizando o mínimo de recursos possível, melhorando a previsão da demanda e a integração com o setor de compras.

“Os resultados alcançados se dão pelo trabalho estratégico que estamos fazendo, com objetivo de melhorar nossa eficiência junto aos nossos parceiros comerciais, associados, fornecedores e logística. Um dos pontos que considero fundamental foi o entendimento por nossos associados da necessidade de tomar as melhores decisões e colocá-las em prática”, esclarece Santo Biazutti, presidente da Rede.

Área de negócios do grupo na Super Feira Acaps Panshow (Fotografia – Renato Cabrini)
Rede Show

Há vinte e um anos, um grupo de empresários do ramos varejista juntou-se para formar uma marca forte e única. A identidade Rede Show virou uma realidade em seis supermercados instalados na Grande Vitória. Assim, os associados conseguem os melhores preços para oferecer aos clientes.

O Grupo Rede Show foi ganhando força e bastante visibilidade com associação. Logo tornou-se um grande aliado dos principais fornecedores do país, trocando informações de mercado, compras e produtos, o que gerava ideias para a expansão do negócio. O crescimento da empresa foi possível graças aos preços competitivos, à união com os clientes e, principalmente, ao posicionamento estratégico das lojas.

(Fotografia – Divulgação)
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!