Recursos do Bandes beneficiam empreendedores capixabas

Foto: Reprodução

Os empreendedores capixabas com negócios em áreas rurais ou urbanas poderão conseguir o benefício

Linhas de crédito customizadas pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) já estão disponíveis para os empresários de vários setores econômicos capixabas.

As taxas de juros são competitivas e os prazos adequados para que o empreendedor possa investir em seu plano de negócios.

De acordo com o diretor-presidente do banco capixaba, Aroldo Natal, “o Bandes estruturou suas linhas de crédito para apoiar investimentos em turismo, inovação, empresas de médio porte, indústria, agricultura familiar e agronegócio.”.

O banco trabalha com profissionais credenciados e aptos para elaborar os projetos de financiamento. Entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas, Findes e associações comerciais e rurais estão entre os parceiros.

O empreendedor interessado nos financiamentos pode entrar em contato diretamente com o banco para esclarecer dúvidas e fazer simulações por meio do site bandes.com.br, do telefone 800 283 4202, e do aplicativo para smartphone, disponível para sistema Android e IOS.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!