Pulseira masculina: você sabe como usar esse acessório?

pulseira
Foto: Divulgação

Popularidade das pulseiras junto ao público masculino vem aumentando ao longo do tempo. Confira algumas opções para caprichar no visual

Acessório indispensável no look de muitas mulheres, as pulseiras também caíram no gosto do público masculino que cada vez mais se mostra adepto ao uso deste item. Uma maneira de dar aquela incrementada no visual deixando-o ainda mais estiloso.

Mesmo sendo pequena, a pulseira é capaz de dar todo um charme especial, principalmente nos homens que seguem uma linha mais básica. E o mais legal disso tudo é que este acessório pode ser usado em diversas situações, como as que listamos abaixo. Confira:

RELÓGIOS

Aqueles que gostam de usar relógios podem equilibrar o visual com pulseiras no braço oposto, ou até mesmo como um complemento para o mesmo pulso. Se você tiver um relógio colorido, por exemplo, pode usar uma pulseira que tenha alguma cor semelhante. Mas lembre-se de tomar cuidado para não exagerar e ficar com o braço muito chamativo.

ROUPA SOCIAL

Assim como o relógio, a pulseira também pode ser utilizada junto com uma roupa social, mas é claro que com muito mais discrição, devido ao estilo “sério” que este tipo de roupa passa. Caso você queira usar, opte por modelos com cores um pouco mais neutras, como preto, cinza e marrom.

VÁRIAS PULSEIRAS

A premissa do “menos é mais” nem sempre é válida, como neste caso, por exemplo. Afinal, o uso de três ou quatro pulseiras juntas pode ficar bem interessante no conjunto como num todo. Você pode balancear uma pulseira muito colorida com outras mais neutras, como também uma pulseira de bolinhas com outras de couro. Vale a pena experimentar.

VISUAIS BÁSICOS

Se você é daqueles que curte um look mais básico, como jeans e camisetas lisas, que tal dar uma diferenciada sem chamar tanta atenção? Uma mudança que é possível e que pode ser adotada de diversas formas; basta saber harmonizar. Um bom exemplo são as pulseiras de couro que são ótimas e super estilosas, principalmente para quem está começando a usar esse acessório.

CONFORTO É TUDO

Independente da moda, o que importa é se sentir feliz com o que se está usando. Por isso, busque comprar pulseiras que se encaixem no seu gosto e claro, que também sejam confortáveis para que você possa usá-las sem nenhum problema.

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome