PSB confirma Bruno Lamas como candidato à prefeitura da Serra

O nome do candidato foi lançado durante convenção do partido nesta quinta. A mãe de Bruno, Márcia Lamas, será a vice da chapa. 

A convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada nesta quinta-feira (28) no Centro de Boa Vivência, em Laranjeiras, confirmou o nome do deputado estadual Bruno Lamas para a disputa de prefeito do município da Serra. E a mãe dele, Márcia Lamas, vem como vice da chapa. O evento contou com a participação de lideranças do partido, candidatos e simpatizantes do PSB participaram do evento. 

Atual prefeito da Serra Audifax Barcelos     

Por enquanto, Bruno deverá ter como adversários nas urnas o atual prefeito Audifax Barcelos, que trocou o PSD pelo Rede Sustentabilidade, O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), que traz como vice Vandinho Leite (PSDB) e Givaldo Vieira (PT), ex-governador do Espírito Santo, ainda sem vice definido. Lamas afirmou que, em caso de vitória, a prioridade de seu trabalho será a educação. “Sou filho de professora, e meu sonho é ver todas as crianças na sala de aula e educação de qualidade”, disse. Nos próximos dias a executiva do partido vai discutir as coligações e disse que está aberta ao diálogo. 

          

 Givaldo Vieira                                                  

Administrador de Empresas, com pós-graduação em Gestão Pública e empresário, Bruno Lamas atuou como vereador da Serra de 2001 a 2004, 2008 a 2012 e 2012 a 2014, quando foi eleito deputado estadual. Márcia Lamas já foi vereadora, vice-prefeita, subsecretária do governo do estado e secretária de Educação da Serra. Além da disputa majoritária, o PSB vai lançar uma chapa completa de vereadores, com 33 nomes confirmados. 

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações, iniciadas no dia 20 de julho, devem ocorrer até 5 de agosto. No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior.

Ex-prefeito da Serra e atual deputado federal Sérgio Vidigal (PDT)

No último sábado, dia 23 de julho, o ex-deputado estadual Vandinho Leite (PSDB), que vinha sendo anunciado como pré-candidato à Prefeitura da Serra, aceitou o convite feito pelo PDT para ser o vice da chapa encabeçada pelo deputado federal Sergio Vidigal, que também é presidente regional do partido. No encontro, Vidigal ressaltou que os dois partidos já possuem um extenso histórico de parceria.  

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome