PS4 Pro será lançado em fevereiro no Brasil

PS4 Pro
Foto: Divulgação Sony

Novo console da Sony será lançado oficialmente no dia 19 de fevereiro. Preço sugerido é de R$ 2.999

Aqueles que são fãs de games terão motivos de sobra para comemorar com a chegada do PS4 Pro ao Brasil, anunciada para o dia 19 de fevereiro. A afirmação foi feita esta semana pela Sony. O console, que é um modelo mais poderoso do Playstation 4, já está em pré-venda nas revendedoras oficiais da marca, com preço sugerido de R$ 2.999.

O PS4 Pro vem apenas com seu pacote básico, acompanhando um controle DualShock 4 e com armazenamento de 1TB. Entre os seus diferenciais, destacam-se o novo processamento, a capacidade de gerar gráficos em resolução 4K e a compatibilidade com High Dynamic Range (HDR). Características que permitem com que os jogos fiquem ainda mais bonitos e ricos em detalhes, se comparados com o PS4 padrão.

Outra boa notícia é que todos os títulos disponíveis atualmente são compatíveis tanto com o novo console quanto com o PS4 mais antigo. De acordo com a Sony, as melhorias anunciadas poderão ser vistas em jogos como Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, God of War, Call of Duty: WWII, e Detroit: Become Human.

Como os games passam a rodar em resolução Full HD, as novidades aperfeiçoam os gráficos mesmo em TVs que não possuem capacidade 4K e HDR, apresentando taxa de quadros aprimorada, além de imagens mais suaves na tela. Uma experiência que promete melhorar e muito a jogabilidade.

LEIA TAMBÉM:
Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!