Frente fria provoca chuvas e trovoadas no Espírito Santo

Foto: Reprodução

A terça-feira (05) teve chuvas esparsas, mas a quarta-feira (06) também poderá ter pancadas de chuva a qualquer momento do dia

A frente fria anunciada na última semana chegou ao Espírito Santo, mas não causou o resultado esperado pelos capixabas. A previsão para esta quarta-feira (06) é de pancadas de chuva a qualquer momento do dia e trovoadas em diversas partes do Espírito Santo.

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), informou que na Grande Vitória haverá sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva em alguns momentos, podendo vir acompanhadas de trovoadas. As temperaturas devem variar entre 23º e 29º graus.

Nas regiões Sul e Serrana, a chuva pode ser forte em alguns pontos, podendo ocasionar, também, trovoadas em diversas localidades. Segundo o instituto, nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C e nas áreas mais altas, a mínima será de até 19 °C e máxima pode chegar a 28 °C.

Já no Norte e no Noroeste haverá variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva em alguns momentos, podendo ser acompanhadas de trovoadas. As temperaturas mínimas previstas são de 23º C e as máximas podem chegar a 33º C.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!