ProUni divulga resultado da primeira chamada

Foto: Reprodução Web

Os candidatos deverão ficar atentos ao site do programa, que divulgará as informações

Nesta quarta-feira (14), o Programa Universidade para Todos (ProUni) divulgará, pelo site oficial, o resultado da primeira chamada. Desta forma, os candidatos pré-selecionados poderão apresentar nas instituições de ensino os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição até a próxima sexta-feira (23).

O candidato pré-selecionado deve verificar na instituição os horários e o local de comparecimento para apresentar as informações necessárias. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação. A lista com a documentação a ser apresentada está disponível na página do programa.

O candidato que não foi pré-selecionado poderá ter uma nova chance. Isso porque a segunda chamada será divulgada no dia 02 de março, também por meio do site oficial do programa.

Seleção

O ProUni seleciona estudantes para receber bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de ensino superior com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão ofertadas 242.987 bolsas de estudo entre integrais e parciais.

As integrais são destinadas aos estudantes com renda per capita de até um salário mínimo e meio. Já as bolsas parciais atendem aos candidatos que tenham renda familiar per capita de até três salários mínimos.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!