Inscrições para bolsas do ProUni até sexta-feira (9)

ProUni
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

É necessário que o candidato tenha participado do Enem 2017, além de ter cursado do Ensino Médio em escola pública ou como bolsista em escola particular.

As inscrições para as bolsas de estudo do Programa Universidade para Todos (ProUni) começaram nesta terça-feira (6). Os interessados devem entrar no site e fazer o cadastro até sexta-feira (9). Os estudantes podem concorrer a bolsas integrais e parciais em faculdades particulares de todo o país.

Podem concorrer quem não tem diploma de curso superior. É necessário que o interessado tenha feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017.

O candidato deve atender a, pelo menos, uma das seguintes condições: ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral, ter alguma deficiência, ser professor da rede pública ou estar enquadrado no perfil de renda exigido pelo programa.

O resultado com a lista dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada deve ser divulgado no dia 14 de fevereiro. A divulgação do resultado da segunda chamada está prevista para 2 de março.

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!