A Prósper Comunicação, agora conhecida como Grupo Prospectar, vai ganhar um novo espaço para chamar de “seu”. A agência passará a funcionar no Vértice Enseada Empresarial, na Enseada do Suá, em Vitória. Ainda não há previsão da mudança para o espaço.
De acordo com o diretor executivo do Grupo Prospectar, Rimaldo de Sá, a Prósper “deixa de ser uma agência de publicidade de varejo, que surgiu no mercado há quase 10 anos, e passa a ser conhecida como um grupo de comunicação”.
A sede foi pensada a partir do “design thinking”, modelo que ajuda na imersão e no entendimento de parâmetros e padrões essenciais para criar projetos de melhor qualidade. Auxilia na abordagem de problemas, relacionados à futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções.
Para Rimaldo, um novo ciclo será iniciado em breve. “Vamos dar início a um novo capítulo da nossa história e criar novas memórias, que temos certeza que serão tão incríveis como às que vivemos do lado de dentro dessa fachada colorida de madeira”, frisou.