Project Maia: o novo projeto de megaiate da Heesen Yachts

project maia
Foto: Divulgação

O modelo Project Maia apresenta espaços amplos ao livre que prometem oferecer uma experiência incrível a todos os convidados

O estaleiro holandês Heesen Yachts apresentou recentemente o seu mais novo projeto de megaiate. O modelo, que foi batizado de Project Maia, conta com 164 metros de comprimento e tem a assinatura exterior do designer francês Clifford Denn e interior pela empresa britânica de design Reymond Langton.

O Project Maia apresenta espaços amplos ao ar livre da embarcação que foram espalhados por três conveses. A ideia busca atrair os convidados para a parte externa do megaiate, especialmente para o seu grande clube de praia a nível da água, que dispõe de um bar e uma sauna adjacente.

O deque superior do modelo vem ainda com uma jacuzzi e uma área de estar, que tornam a experiência a bordo ainda mais interessante. Outros destaques do Project Maia são as cinco suítes que podem acomodar dez convidados de maneira bastante confortável, incluindo os proprietários, em uma suíte principal. As outras quatro, ficam no convés inferior.

Com o casco de deslocamento de aço tradicional Hessen, o megaiate será equipado com dois motores MTU 8V 4000 M63. A entrega do modelo está prevista para depois de junho deste ano, logo após as provas marítimas que acontecem no Mar do Norte.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO MEGAIATE:
LEIA TAMBÉM:
Compartilhe