Aberto processo seletivo para guarda-vidas em Vila Velha

Foto: Reprodução

O efetivo será reforçado por conta do verão. Processo seletivo ficará aberto até o domingo (09)


As praias de Vila Velha receberão reforço neste verão. A prefeitura do município abriu o processo seletivo para guarda-vidas na segunda-feira (03). As inscrições podem ser feitas até às 23h59 e serão para compor o cadastro reserva.

Os interessados podem acessar o portal da prefeitura e realizar as inscrições e acessar a íntegra do edital do concurso. Além disso, o processo seletivo será realizado em três fases, que envolvem a prova de títulos, análise da documentação e exames médicos.

O secretário de Defesa Social e Trânsito, Oberacy Emmerich, disse que as contratações são de extrema importância. “Nessa época do ano, a proteção e a segurança nas praias é fundamental. Ainda mais quando a movimentação de turista e banhistas é intensa no nosso município”, enfatizou.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se inscrever por meio do site: http://www.vilavelha.es.gov.br/concursos/processo-seletivo-simplificado-secretaria-municipal-de-defesa-social-e-transito-de-vila-velha-edital-001-2018-1096

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!