Primeiro voo da Avianca Brasil ao Espírito Santo

Avianca Vitória
Foto: Divulgação/Governo do ES

O novo aeroporto de Vitória agora recebe também dois voos da Avianca Brasil, sendo que o primeiro a pousar no ES partiu de Guarulhos

A Avianca Brasil começou as operações no Espírito Santo nesta segunda-feira. A companhia ofertará dois voos diários e diretos, ligando Vitória ao aeroporto internacional de São Paulo (GRU). O primeiro voo, operado por um Airbus A320, partiu nesta segunda-feira (16) do aeroporto paulista. Ao chegar à capital capixaba, às 9h35, recebeu do Corpo de Bombeiros o tradicional batismo de jatos d’água.

A empresa responde por 14% do mercado nacional e vai operar dois voos para São Paulo. O vice-presidente da Avianca, Tarcísio Gargioni, participou do primeiro voo com um grupo de jornalistas especializados em Turismo. À tarde, eles foram recebidos pelo governador Paulo Hartung. “Estamos felizes com a vinda da Avianca e a nossa expectativa é de que a empresa amplie os voos e seja parceira do Estado na retomada do crescimento”, disse o secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo.

Leia também:
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!